Indicação - Youtubers

|
Linda
Oi gente!
Não tenho postado esses dias porque foi aniversário do meu irmão, então eu tive que ajudar em tudo pra festa ficar legal. Mas aqui estou! Yay! 
Bem, sei que muita gente adora ver vídeos no YouTube, porque sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim indicar alguns dos meus YouTubers favoritos pra vocês. Tem brasileiros, americanos, australianos, etc. 
Para ver, é só clicar em "Leia Mais".

#1- Calango

O Thiago é um amorzinho, gente, sério. O canal dele tem de tudo. Gameplay, vlog, tudo mesmo. Ele é muito engraçado, então acho que vale a pena você dar uma passadinha no canal dele!

#2- Tyler Oakley

Tyler, o rolinho de canela. Puro demais pra esse mundo, simplesmente. Tem sempre alguém legal fazendo participação especial nos vídeos do Tyler, deem uma olhadinha. Ele faz tags, desafios e muuuitas outras coisas engraçadas e adoráveis no geral.

#3- Júlio Cocielo (Canal Canalha)

O que dizer sobre o Júlio? Que é hilário? Pouco. Se você ainda não assistiu um vídeo dele, vale muito a pena e você vai rir muito! Juro. 

#4- Eduardo Cilto/ Perdido nos Livros

Graças à Let, conheci o maravilhoso Edu Cilto, do canal Perdido nos Livros, onde fala sobre livros (não, não, ele fala sobre culinária)  e também do canal com o próprio nome dele, onde fala sobre diversas coisas. Ele é bem legal, carismático e engraçado. E as resenhas dos livros que ele lê são as melhores. 

#5-Troye Sivan
Outro rolinho de canela. Honestamente, apenas olhem pro rostinho dele. E pros olhos. Wow. Sem palavras pra Troye Sivan. 

#6- Jon Cozart (Paint)

O Jon é o autor daquela música After Ever After, que fala sobre o que aconteceu depois que cada princesa da Disney viveu "feliz para sempre". Ele também é hilário e canta pra caramba, então você devia definitivamente dar uma olhada nos dois canais dele: Paint e Paintchips.

#7- Allison7Potter

Allison é adorável, tem um quarto maravilhoso e... gosta de ler. Sim, mais um sobre livros. Super carismático. Vive fazendo tags e gosta de A Seleção, então você devia ver um vídeo dele!

#8- Zoella

Amorzinho da minha vida, maravilhosa, deusa suprema. Essa é a Zoella. Fala mais sobre maquiagem e beleza, mas não é difícil de encontrar vídeos super legais com outros YouTubers falando sobre diversas coisas. Amo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário