Bios para Twitter One Direction

|
Oi gente!
Percebi que da última vez que eu postei bios vocês gostaram, então aqui estou eu mais uma vez pra postar bios pra Twitter. Pra quem não sabe, bio é aquele textinho que fica em baixo do icon. 
Exemplo:
As bios de hoje são da One Direction, já que eles lançaram o EP surpresa outro dia. Para ver, é só clicar em "Leia Mais". Comentem se pegar.

* não lembro de ter aprendido sobre one direction no proerd
* segui essa direção e fui direto pro fundo do poço 
* zayn malik? superei
* olha pra minha cara e diz se eu tenho cara de directioner
* keeping up with one direction 
* por que não fui ser fã de uma banda normal
* quando fui nascer peguei a fila de quem vai sofrer sem querer e agora to aqui sendo directioner 
* será que to na direção certa mesmo?
* peguei meu papel de trouxa e escrevi one direction 
* sou fã da bandinha que tem clipe de fanfic sim e daí



Nenhum comentário:

Postar um comentário