Voltei + Capa em psd #8 - Lucy Hale

|

                                 Olá amores! Como dizem: quem tá vivo sempre aparece!
                      Eu quero pedir desculpa pelo sumiço, mas eu tive muitos trabalhos de
                escola, minha internet ficou ruim e eu me senti um pouco excluída (mas já passou)!
                      Bom, vim trazer uma capa em psd da linda Lucy Hale, tá simples mas tem
                              umas texturas legais, uns psds também, dá pra pegar alguma coisa!
                          Se pegar comente ou avise pela C-Box e espero que vocês gostem!
                            Para fazer o download clique aqui e para ver clique em "Leia Mais!"
                                                                      Beijos ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário