Indicação de séries

|

Oi gente!
Uma outra coisa que eu amo são séries de TV. Principalmente as americanas. Tenho muitas temporadas baixadas aqui, de várias séries diferentes. Eu tenho problemas quando vou votar na categoria "Série de TV Favorita" nas premiações, porque eu amo tantas...
Enfim, selecionei algumas delas e trouxe para vocês. Cliquem em "Leia Mais", também tem links para baixar os episódios OU assistir online. Eu sei, vocês me amam.
image

How I Met Your Mother (Classificação indicativa: 12 anos)- a melhor de todas. Você vai se apaixonar pelos personagens, talvez ouvir piadas que desejaria não ter ouvido e se divertir muito. Também vai se emocionar. O fato é que Ted, Robin, Barney, Marshall e Lily vão ganhar um lugar no seu coração.
Contém palavras de baixo calão e coisas do tipo. 

The Big Bang Theory (Classificação indicativa: 12 anos)-minha amiga diz que essa série é para nerds. Nerds ou não, tenho certeza que você vai rir com os cientistas/físicos da série. É simplesmente muito inteligente. Minha segunda preferida. 
Ocasionalmente, palavras de baixo calão.


Faking It (não recomendo para menores de 14 anos)- Ponto positivo: Gregg Sulkin! É bem tensa, gente. Mas é muito, muito boa. Pelo menos eu acho. Mas é sério, não assista se você não tem ao menos 14 ou 13 anos.
Palavrões, cenas um pouco obscenas etc.


Glee (12 anos)- Essa vocês conhecem, né? Desde a primeira temporada, tem surpresas, ótimos números musicais etc. Glee é uma das melhores séries. E tem o amorzinho do Chris Colfer <3
Alguns palavrões. Pouca coisa.

Podem baixar todas as séries citadas e MUITAS outras clicando em x e x. Juro pra vocês que são todos links extremamentes seguros. Nunca tive problema.
Se preferirem assistir online, conheço esse site. Se tiverem Netflix, acredito que deve ter alguma dessas séries lá. How I Met Your Mother é quase certeza.
Espero que gostem.
-Annie


Nenhum comentário:

Postar um comentário