#Recomendo - Páginas do Facebook

|

Hey People, então eu vou iniciar aqui no blog uma nova tag, chamada #Recomendo. Eu vou recomendar qualquer tipo de coisa pra vocês, páginas, músicas, filmes, livros, blogs e tudo mais! Eu vou tentar postar essa tag todos os dias hein? Espero que gostem! Agora vou recomendar algumas páginas no facebook pra vocês se divertirem! Ps: Para visitar as páginas clique nas fotos!
Divando NA Sociedade

Eu tipo, amo essa página. É uma página de humor, que posta fotos com conteúdo de artistas, por exemplo essa tirinha. Tipo, nem tenho mais o que falar, simplesmente stakleiem muito essa página!
Novas Imagens da Música
A NIDM tem quase o mesmo conteúdo da DNS, só que, me matem, arranquem minha cabeça, mas eu acho as tirinhas mais engraçadas. Clique aqui pra ver uma tirinha. Você não acha mais engraçada do que essa? Pois é, mas, enfim. Visitem! 
As Crônicas de Wesley
A partir daqui as páginas não estão mais atualizadas q ACDW, uma página muito diva. Também é de humor, mas não é enjoativa sabe? O estilo de postagens varia, e isso torna a página mais interessante também. Não são tirinhas com fundo de galáxia e que focam em artistas, são tirinhas que focam no Wesley, que é o dono da página. Olha uma tirinha diva: clique aqui. Enfim, visitem!
Este é alguém
Este é alguém é uma página que também é de humor, mas é bem diferente das outras, por exemplo, clique aqui. Eu amo as tirinhas dessa página, enfim, stalkeiem muito!
Anti Lovatikos
Calma aí, isso não é uma página hater dos fãs da Demi não! É uma página de haters de lovatikos. Mas Maria, o que são lovatikos? Lovatikos são fãs infantis da Demi. Por exemplo, aqueles que ficam falando que ela é uma tartaruga glitterizada brigadeirística que odeia o número quatro e ama teta de nega. Porr*! Isso é muita infantilidade. Todos dessa página são lovatics que odeiam lovatikos, não lovahaters que odeiam lovatikos. Espero que tenham entendido hahah, se tiverem alguma dúvida sobre isso me perguntem, porque já fui cdc dessa página. Enfim, visitem!
-Att. Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário