Leiam: Ópera

|
Hey!
Depois da Lett ter insistido, me mandado o link 500.000 vezes e me infernizado tanto, eu tomei coragem (e vergonha na cara) pra ler Ópera. 
Ópera é uma fanfic maravilhosamente maravilhosa, chorável, emocionante e... tudo! Vocês não tem noção! Eu amei muito, e por isso resolvi compartilhar. 
Antes, deixe eu explicar como funciona: a fanfic foi originalmente escrita pra ser com a McFly, mas como é interativa, você não precisa colocar os nomes deles, pode colocar qualquer nome. Eu, por exemplo, coloquei o nome do Zayn, da One Direction, mas tanto faz.
Vai aparecer algumas caixas com perguntas. Você responde, coloca os nomes e aí lê. Faça isso toda vez antes de continuar lendo. 
Agora, prepare-se para emoções fortes. 
Divirtam-se e me contem o que acharam depois!
-Annie


Nenhum comentário:

Postar um comentário