Happy Birthday Tomorrow Backgrounds!

|
Oi gente!!!!!
Não consigo acreditar que hoje o TB faz um ano. Estou muito orgulhosa de mim mesma. > eu calma.
AAAAH SOCORRO MEU BLOG FEZ UM ANO EU NÃO TÔ ACREDITANDO GENTE EU TÔ INFARTANDO VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO HEART ATTACKS PRA TODO LADO, EU TÔ GRITANDO! > eu de verdade.
Mas siiiim! O TB faz um ano hoje, 08/05/2014! Passamos por altos e baixos, despedidas, apresentações, vergonha, tristeza e muito mais! Conheça um pouco da história do blog e confira alguns packs superlegais que eu achei no DeviantART.
Eu consegui a chance de criar o TB quando o dono do Tomorrow Productions abriu inscrições para as pessoas que quisessem criar extensões para o TP. Eu já tinha um outro blog de backgrounds, então tentei. 

Qual foi a minha surpresa quando vi meu nome na lista de escolhidos! Eu gritei muito, porque o TP era um dos meus blogs preferidos! 
Com menos de um mês online, o Tomorrow Backgrounds foi roubado de mim. Eu simplesmente saí para jantar e quando voltei, cadê o meu blog? Quase entrei em depressão. Meses depois, encontrei a menina que me ajudou a recuperar. 
Conheci a Larissa Andrade, que foi uma das minhas melhores amigas (e eu espero que ela se lembre de mim, porque ainda amo ela). Conheci a Lett e a Polly. Hoje, nós três somos inseparáveis. 
Deixei o blog sem avisar umas três vezes. Me desculpei e voltei. Pessoas novas na equipe. Entra e sai das pessoas. 
Baixei o photoshop, criei um Tumblr. Minha vida melhorou. Fui pra Londres, Los Angeles e Nova York. Visitei meus tios no Rio de Janeiro. Vi a Demi Lovato ao vivo. 
Nunca me canso de repetir a história do TB. É uma das minhas preferidas. 



Packs: [x] [x] [x] [x] [x] [x] [x] [x] [x] [x] [x] [x] [x] [x] [x] [x] [x]

Nenhum comentário:

Postar um comentário