One Last Time

|
Uma última vez...
Oi gente!
Deixem que as cortinas se abram, uma última vez. 
Eis o post que nunca pensei que fosse ter que fazer. Sim. Esse é o nosso adeus
Pela primeira vez, me encontro sem palavras, em frente à um teclado. Afinal, como se diz adeus a uma coisa que você ama? Mas como não dizer adeus? Infelizmente, ambas opções me parecem impossíveis. 
Tem sido uma longa jornada. Cheia de altos e baixos, alegrias e tristezas, momentos espetaculares e momentos terríveis. Mas sobrevivemos. E com muita graça. 
O blog nasceu no dia oito de maio de 2013. Eu soube que estava fazendo a coisa certa quando o criei, como sei que faço a coisa certa agora, fechando-o. 
Foram quase três anos de amor, dedicação, idas, vindas e... edições. E depois de tanto tempo, já não somos mais tão relevantes. 
Vejam bem, o TB surgiu numa blogosfera diferente (mas por favor, não pensem que esse é o motivo do fim). Somos parte de uma história que não existe mais. Vimos tudo o que havia para ser visto, vivemos tudo o que havia para ser vivido e conhecemos tudo o que havia para ser conhecido. Nos reinventamos constantemente, procurando manter a chama de uma blogosfera há muito tempo perdida, acesa. Gosto de pensar que conseguimos. 
Há uma lista imensurável de pessoas para agradecer. Portanto, minhas sinceras desculpas se seu nome não está aqui. Pode ter a mais profunda certeza de que ele está no meu coração. 
O maior dos agradecimentos a: 
André Melo - o responsável por tudo isso. Dono do Tomorrow Productions, "pai" do Tomorrow Backgrounds. A você, tudo o que há de bom no mundo. 
Paloma Silva - minha amiga, parceira, co-worker, confidente e designer. Nunca vou poder te agradecer o suficiente por tudo o que você fez por mim e pelo blog. Saiba que eu te adoro, e que você sempre vai morar no meu coração. 
Letícia Del Rio - We go waaay back, darling! <3 Lett, você sabe o quanto eu te amo. Obrigada por me manter forte. Eu te devo o mundo.
Pollyana Garcia - você me conhece há um tempão, e sempre me fez sorrir! Muito obrigada por tudo o que fez por mim, Polly! <3
Sabrina Freire
Maria Eduarda
Larissa Andrade
Giih - se não fosse por ela, eu não teria recuperado o TB há dois anos.
Kely Pachoca
Duda Mota
Pedro Víttor
Everton Gustavo
Ana 
Maria
Jessica Rodrigues
Nicoly Kunz
Jubs
Nathalia Nates
Ellen Luana 
Gustavo Mora
Juuh, Giu, Liz - minhas lindas <3
Lipe - Você é demais!!
E a cada pessoa que visitou o TB nesses quase 3 anos. Vocês arrasam. 

Podem ter absoluta certeza de que me lembrarei de tudo o que aconteceu nesse blog em quase três anos. Me sinto contente, confiante e principalmente orgulhosa de todas as decisões que tomei. Incluindo essa. 
Meu sincero obrigado, e que o TB seja lembrado pelas partes boas, e por tudo de bom que proporcionou. 
Sinto como se estivesse fazendo as malas, e saindo de casa. O lugar onde encontrei conforto, certeza, e força por tanto tempo. Mas é um mundo bem grande. E a vida não foi feita para ser vivida num lugar só. Então é isso que me recuso a fazer. 

"Não sei o que farei depois disso. Mas prometo que não será entediante" - David Bowie
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário