Header em psd #3

|

Hey meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Sim, eu demorei pra postar aqui, mas é que eu to aproveitando a criatividade que tá em mim e to produzindo o novo layout do TB mas já? Sim! e é isso. Bom, está perto do Natal, essa época maravilhosa do ano. Decidi fazer uma header em psd com o tema natalino e de quem eu lembrei? Da Ari, desse shoot dela de natal que se eu não me engano, é do ano passado mas tá valendo. A header ficou um pouco um pouco? lotada e ficou meio meio? estranha, mas eu fiz isso com o objetivo de colocar alguns materiais de natal e tal. Para ver a header e fazer o download, clique em "Leia Mais!". Se pegar avise na c-box ou comente. Beijão e até o próximo post!


Download: MediaFire

Obs: o 4shared não quer carregar e eu não to com muita paciência pra esperar kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário