Tag - Sobre Mim

|

Olá amores, eu sei que estou sumida, que eu não posto muito e tal. Eu estou muito ocupada com trabalhos e atividades escolares, esse é o motivo da minha ausência. Bom, eu também vim postar uma tag, as respostas estão meio que merdinhas porque a pergunta não colaborou muito. Espero que gostem, para ver cliquem em "Leia Mais!" e beijos!
1 - Melhor desejo que você já fez para um dente-de-leão.
R: Eu nunca fiz pedido para um dente-de-leão, minha mãe fazia com que eu não acreditasse nessas coisas e eu nunca encontrei um '-'
2 - História do jeito mais estranho que você conseguiu um machucado.
R: Eu tava brincando de coelhinho na toca com umas amiguinhas na casa da minha vó, em um jardinzinho que  ela tinha enfrente à casa dela e eu só me lembro de ter caído do nada, sendo que nem tava tão escorregadio, eu sempre fui desastrada :/
3 - Como você descreveria sua risada?
R: Parece uma foca morrendo misturada com a risada de uma bruxa kkkk
4 - História por trás do seu apelido mais estranho/único.
R: Palomita, minha tia que me deu e eu não sei o motivo. Simplesmente ela me chamou assim :p
5 - Se você pudesse entrar em um mundo de um livro, qual seria e por que? 
R: O Jardim Secreto. Por causa de todos os detalhes, da casa e do jardim!
6 - Qual o filme que você menos gostou de assistir e por que?
R: Se Eu Ficar (me julguem), se não tiver a continuação, o final vai ficar totalmente sem graça, mas eu amei o filme povo, antes que alguém venha me matar. Fica a pergunta: o que acontece depois?
7 - Se você pudesse multiplicar uma coisa 100 vezes, o que seria?
R: Os anos de vida de algumas pessoas importantes para mim e que eu amo muito <3
8 - Uma coisa que todo mundo parece gostar, menos você.
R: Chá, eu não gosto de chá '-'
9 - Qual sua combinação de cores favorita?
R: Preto e rosa ou preto e vermelho ;)
10 - Piada favorita?
R: Eu até tinha uma favorita, mas esqueci porque não sou normal '-'

Recomendo para:
Thirwall Interviews
Jornal da Blogosphera
Summer Resources
Sparks Pretty

Nenhum comentário:

Postar um comentário