Tag- Fale Sobre

|
Oi gente!
Hoje eu resolvi fazer uma coisa diferente. É uma tag, e ela se chama Fale Sobre. Vocês vão entender melhor depois. Eu achei a ideia muito legal e por isso trouxe pro blog. No final, eu vou repassar para quatro blogs. A tag vai servir pra vocês me conhecerem um pouquinho melhor. Juro que vou tentar dar respostas legais. Espero que gostem. Vamos lá. 


Tag por Tomorrow Backgrounds 
1- Fale sobre a primeira vez que viu seu filme favorito.
R: A primeira vez que assisti As Vantagens de Ser Invisível foi na noite em que meu irmão e eu decidimos passar acordados. Não fazemos isso normalmente, mas era um caso especial. Passamos em uma locadora, alugamos o filme e preparamos a pipoca. Ficamos acordados a noite inteira e eu lembro que me senti muito inspirada e feliz quando o filme terminou. Me apaixonei imediatamente.

2- Fale sobre o melhor aniversário que já teve. 
R: Foi meu aniversário de 15 anos. Meus pais insistiram em fazer uma festa, mas eu não queria muito. Mesmo assim, fiz a festa e me surpreendi. Foi muito divertido. Meus amigos prepararam uma surpresa super legal pra mim e meus irmãos fizeram o discurso mais engraçado que já ouvi. Valeu a pena.

3- Fale sobre algo que alguém te disse e significou muito para você. 
R: Alguns anos atrás, fui visitar meus avós no Arizona. Foi numa época em que eu não estava muito bem emocionalmente, então não estava aproveitando a viagem. Minha avó percebeu, me puxou para um lado e me disse "Nem tudo vai dar certo o tempo todo. E nem tudo vai dar errado o tempo todo. O que importa é que estamos vivendo uma vida de altos e baixos, e que tudo isso faz parte dela. Enquanto mantermos em mente que tudo é passageiro, vai estar tudo certo".

4- Fale sobre um lugar que se lembra de sua infância. 
R: Me lembro do parquinho da escola. Da inocência que todo mundo tinha na época e de como a vida parecia um algodão doce gigante. Adorava brincar que eu era pirata, exploradora, médica, um gato, escaladora de montanhas, etc.

5- Fale sobre o que você faz quando está triste. 
R: Choro. Pra caramba. Aí respiro fundo e procuro músicas. Converso com meus amigos, meus irmãos e como chocolate. Também vejo filmes e bebo suco de abacaxi. A tristeza tende a sumir, ou pelo menos me deixar em paz.

6- Fale sobre músicas que te lembram de certas pessoas. 
R: Fireflies, do Owl City, me lembra do meu irmão. Se músicas tivessem rosto, essa teria a cara dele.
Almost Is Never Enough, da Ariana Grande, me lembra de um garoto que eu quase... consegui. Essa não é a palavra, mas quando penso nele, tudo foi definitivamente um quase. Quase chegamos a tempo, quase conseguimos, quase fomos um do outro.
Elle Me Dit, do Mika, me lembra da minha mãe e de como ela está sempre me dizendo que a vida é curta demais pra ficar dentro de casa quando o sol está brilhando lá fora e o Parque Ibirapuera continua lindo.

7- Fale sobre coisas que você gostaria de ter descoberto antes. 
R: Que algumas pessoas não valem a pena. Que eu adoro sorvete de flocos. Que livros são um conforto maravilhoso. Que eu não preciso ter vergonha de dançar. Que ninguém liga se eu tenho espinhas ou não.

8- Fale sobre algo que você goste em você mesmo. 
R: Meu cabelo, minhas unhas, minha capacidade de perdoar, o fato de eu conseguir usar arco e flecha, minha coragem.

9- Fale sobre uma viagem. 
R: Quando fui para a Inglaterra pela primeira vez, finalmente consegui conversar com alguém que tinha um sotaque inglês real. Entrei numa casa de chá pela primeira vez, vi meu primeiro palácio. Foi realmente mágico.

10- Fale sobre três coisas que sempre te deixam feliz. 
R: Os gatos da minha tia. São três bolas de pelo adoráveis. O cheiro da colônia do meu irmão. O garoto sabe escolher como quer cheirar. O barulho de pipoca estourando. Porque não dá pra ficar triste comendo pipoca.


Repasso para:
Bad Blood Interviews 
Sparks Critics
Cherry Critics
Undaunted Houghts

Nenhum comentário:

Postar um comentário